Segunda a Sexta 8h00 às 18h00

Acesse nossa Central de Atendimento

Você sofre com
zumbido no ouvido?
Se você tem zumbido, fique tranquilo!
A maior parte das pessoas já sentiu
sua presença.

O que é o zumbido?

Existem vários relatos de zumbidos persistentes. Um barulho de apito, uma panela de pressão, chiado ou um zunido de abelha. Alguns destes sons soam-lhe familiar? Se sim, pode ser um sinal de alerta para uma possível deficiência auditiva, já que os incômodos podem ser tão grandes, a ponto de provocar redução da capacidade auditiva e afetar a concentração.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 28 milhões de pessoas sofrem com zumbidos no Brasil e há grandes chances de também apresentarem algum grau de perda auditiva. Uma rotina estressante, exposições a sons altos (festas e baladas), reação à medicação, fones de ouvidos e celulares, excesso de cafeína, doces e dietas extremas.

DADOS SOBRE o zumbido

O zumbido afeta

+ de 278 milhões

de pessoas no mundo todo.

Só no Brasil são

+ de 28 milhões

de pessoas com o sintoma.

Quase 90%

das pessoas com zumbido, sofrem com perda auditiva.

Aparelhos Auditivos
ajudam no zumbido?

Quando o zumbido está associado a algum grau de perda auditiva, o aparelho auditivo pode se tornar um grande parceiro no tratamento. O primeiro passo é buscar um atendimento personalizado, ou seja, direcionado as causas de cada caso acompanhado de um profissional fonoaudiólogo e médico otorrinolaringologista, já que cada análise é individualizada.

O médico Otorrino será responsável por indicar um tratamento intensivo com medicações e se necessário a utilização de aparelhos auditivos.

Conheça nossas soluções em aparelhos auditivos

PRONTO PARA ouvir MELHOR?

Estamos sempre a disposição para lhe auxiliar em como aquirir seus aparelhos auditivos de forma fácil e confortável.

Agende uma consulta com
nossos especialistas